Plantão

Compre no AMAZON

Os Melhores Preços no AMAZON

26 novembro 2020

Comerciante ferido à faca em Conceição não resiste e morre, em Patos

O comerciante Francisco Manoel das Chagas, de 68 anos, lesionado com um golpe de faca-peixeira, na manhã deste sábado (21), dentro do seu bar, localizado na rua Odon Bezerra, no centro de Conceição, não resistiu ao ferimento e faleceu na tarde desta quinta-feira (26), na cidade de Patos, onde se encontrava internado.

Tico, como era mais conhecido, foi socorrido para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, de onde precisou ser transferido para a cidade de Patos, em função da gravidade dos ferimentos, mas não conseguiu superar o agravamento do ferimento e acabou falecendo.

O crime

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu Edivan Alexandre da Silva. Ele é suspeito de ter desferido um golpe de faca-peixeira contra o comerciante Francisco Manoel das Chagas, fato ocorrido na manhã deste sábado (21), dentro do bar pertencente à vítima, localizado na rua Odon Bezerra, no centro de Conceição..

Logo após tomar conhecimento do ocorrido a Polícia Militar foi até o local e com a ajuda de câmeras de segurança, instaladas em comércios próximos, conseguiu identificar o suspeito.

Nas diligências, a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito, que confessou o crime. Aos policiais, o homem explicou que teria efetuado uma compra no bar da vítima no valor de 3 reais e teria pago com uma nota de 100, mas segundo ele, a vítima teria se irritado e dificultado à devolução do troco, momento em que foi iniciada uma discussão entre os dois. Ainda segundo depoimento do suspeito para a Polícia Militar, durante a confecção do Boletim de Ocorrência, ele teria saído do bar e retornado minutos depois e com uma faca-peixeira efetuou o golpe contra a vítima. “Enfiei a faca até o cabo”, disse.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Já a vítima foi transferida para o hospital Regional de Patos, em função da gravidade do ferimento.

 

 

Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário: