Plantão

Revoltado com o fim do relacionamento homem ateia fogo em apartamento da ex , no Sertão da Paraíba

Na noite deste domingo dia 11, uma guarnição da polícia militar bem como do Corpo de Bombeiros foram acionados para comparecer no residencial Cajazeiras 1 no apartamento 302 do bloco 9, onde segundo informações estava ocorrendo um incêndio.

Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato  e segundo relatos repassados, um elemento natural da cidade de Sousa PB, identificado como Francisco José da Silva de 42 anos, enfurecido pelo fim do relacionamento com a senhora Márcia Paulino do Nascimento teria ido ao local incendiado a residência da mesma.

O local ficou todo destruído inclusive matando um gato e um pássaro queimados.

Diante da situação, os policiais passaram a realizar rondas no qual visualizou um elemento depredando uma motocicleta modelo Honda de placa NPX-0560 em frente a 1 bar.


Ao ser detido e diante das características foi constatado que o elemento era Francisco José da Silva, o mesmo que ateou no apartamento da ex-namorada e que a moto pertencia também à vítima.

O investigador acabou sendo detido e levado para delegacia. No momento do preenchimento da ficha por várias vezes o mesmo relatou que mataria a vítima ao sair da cadeia.

O investigado foi entregue a delegada plantonista para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Já o apartamento ficou completamente destruído e o fogo foi controlado pelo corpo de Bombeiros da cidade Cajazeiras que agiu de forma rápida evitando que o fogo atingisse outras casa.

O fogo chegou atinge além do apartamento da vítima, outro no qual a moradora está grávida e teve que ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.



Assessoria