Últimas Notícias

PT apresenta documentos a Justiça eleitoral apontando nulidade na homologação da convenção que anuncia RC candidato a Prefeito de JP

O Partido dos Trabalhadores na Capital, conseguiu um “cartucho” para contra-atacar o PSB do ex-governador, Ricardo Coutinho, candidato a Prefeito de João Pessoa.

O Diretório Municipal do PT, apresentou questionamento junto a Justiça Eleitoral, em relação a validade da convenção do PSB que proclamou a candidatura de RC a Prefeito.

Consta no documento entregue na Justiça Eleitoral que o diretório do PSB estava sem validade desde do dia 10 de setembro de 2020, porém 06 dias antes da convenção que homologou Ricardo candidato a Prefeito.

Os documentos foram oferecidos pelo Diretório do PT, durante manifestação em resposta ao Juiz da 64ª ZE, Dr. Fábio Leandro Alencar Cunha que teria provocado o Partido do Trabalhadores que homologou os nomes do Deputado Estadual, Anísio Maia, e do Empresário, Percival Henrique, candidatos a prefeito e vice.

O Diretório do PT Nacional ingressou com o pedido de anulação do registro de candidatura de Anísio Maia a Prefeito, após se manifestar a favor da candidatura a prefeito de Ricardo Coutinho (PSB).


Tenho Dito



Por Pereira Jr.

Comente aqui com o Facebook: