Plantão

Jovem é brutalmente assassinado com tiros, pauladas e pedradas, no Sertão da Paraíba

Nos primeiros minutos deste domingo dia 25, um crime homicídio ocorreu no no bairro Gato Preto, no município na cidade de Sousa no sertão da Paraíba.


De acordo com relatos da polícia militar, a vítima foi identificada como Luan Davisson Alves Fernandes que tinha 20 anos. 

Segundo informações o mesmo andava em uma rua do referido bairro quando em determinado momento foi surpreendido por uma dupla em uma moto, onde um dos indivíduos passou efetuado diversos disparos de arma de fogo atingindo a vítima que ainda tentou correr, onde possivelmente foram efetuados outros tiros, além de pedradas e pauladas que deformaram completamente a sua cabeça e face, ficando irreconhecível. 

Após o crime a dupla abandonou a moto usada no delito e fugiu a pé tomando destino ignorado. Durante rondas efetuadas por uma guarnição da polícia militar foi apreendida uma moto modelo Sundown Hunter de cor vermelha placa MOG 3047.

O local onde o jovem foi morto foi isolado para realização da perícia logo. Após os procedimentos o corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade de Cajazeiras para o exame cadavérico.




Por Angelo lima