Últimas Notícias

Homem é executado minutos depois de sair de prisão, no Sertão da Paraíba

Por volta das 15h50 desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada de que alguém havia efetuado disparos de arma de fogo, as margens da BR 230, as proximidades do antigo “Dino Motel”.

Uma guarnição foi ao local, e encontrou o corpo do presidiário Francisco de Diniz da Costa, de 39 anos, mais conhecido como “Tico Catolé” alvejado com vários tiros e sem vida.

Conforme informações, a vítima tinha acabado de sair da Colônia Penal Agrícola do Sertão, na qual cumpria pena e foi posto em liberdade após ter seu alvará de soltura expedido.

Informações dão conta que a vítima seguia caminhando para sua residência localizada na rua Padre Ibiapina, bairro Jardim Santana, quando foi abordada por duas pessoas não identificadas em uma moto de cor preta, que efetuaram os tiros e em seguida fugiram tomando destino incerto.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia para serem adotados os procedimentos que necessita o caso. Diligências foram feitas, mas os suspeitos não foram localizados. O corpo de “Tico de Catolé” será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos,  para ser feito o exame cadavérico.



Sertão Informado

Comente aqui com o Facebook: