Últimas Notícias

Tentativa de Homicídio é registrada na cidade de Santa Inês, no Sertão da Paraíba

Uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada via COPOM para se dirigir ao hospital Caçula Leite da cidade Conceição – PB, para averiguar uma informação  que uma pessoa teria dado entrada naquele estabelecimento com ferimentos provenientes de arma de fogo.

A guarnição ao chegar no hospital constatou a veracidade do fato, onde a vítima MARCELO RODRIGUES VIEIRA  estava com ferimento no antebraço esquerdo e no joelho direito. 

A vítima informou que estava bebendo na Petiscaria Melo que fica em frente a sua residência na cidade de Santa Inês, quando o acusado LUCIANO RODRIGUES Vulgo “CION” teria chegado e pedido para conversar com a vítima, onde teria pedido para colocar um copo de bebida, sendo atendido, momento em que o acusado jogou a bebida em seu rosto, gerando uma confusão, a vítima então empurrou o acusado para o lado de fora do estabelecimento, em seguida o acusado sacou de uma arma de fogo efetuou vários disparos contra a vítima, que o acusado não conseguiu seu objetivo porque teria sido impedido pela Senhora Ana Paula Alves Vieira, que  segundo a vítima teria várias pessoas naquele ambiente.

Que o acusado após o fato evadiu-se do local tomando destino ignorado. A Guarnição da Força Tática deslocou-se para a cidade de Santa Inês, e fez diligências nas imediações da cidade, mas não obteve êxito.



Da redação com Angelo lima

Comente aqui com o Facebook: