Últimas Notícias

Mesmo com pedido de impugnação de registro, Anísio afirma que live do PT estadual e nacional com Ricardo Coutinho não altera sua campanha, 'que segue firme'

O candidato à prefeito de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Anísio Maia, disse em entrevista ao ClickPB, que a live marcada para esta quinta-feira(01) entre os presidentes dos diretórios nacional e estadual da sigla com o candidato a prefeito, Ricardo Coutinho (PSB), não altera sua campanha, que 'segue firme'.

Anísio Maia (PT) comentou que não estava sabendo do encontro virtual entre os dirigentes.

"Aliás, eu estou sabendo disso agora porque eu estou muito ocupado na campanha, com tanta coisa para tocar para frente, muitas visitas, muitos contatos, com a questão do programa", revelou ao portal.

Ainda segundo o postulante a prefeitura da Capital, a campanha segue conforme programado. "Nós vamos tocar nossa campanha e nem vai se preocupar com esse povo mais. A nossa campanha está dando tão certo, tão firme com todos os candidatos a vereador, com o PCdoB, PT. 

Tudo está dando certo. A propaganda já mandamos para a gráfica. Tudo organizado. Não altera nada para a gente. Tenho certeza que nós vamos ganhar e depois eles vão ter que explicar por aí", frisou.




ClickPB

Comente aqui com o Facebook: