Plantão

Homem sofre corte profundo no rosto durante briga em jogo de bozó, em Conceição

Um homem deu entrada no hospital e Maternidade Caçula Leite, com um corte profundo num dos supercílios, provocado por um celular, que foi arremessado contra ele, durante uma discussão, fato ocorrido na noite deste sábado (26), no Distrito de Mata Grande, em Conceição.

Segundo o sargento Júlio, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição se deslocou ao hospital atendendo a uma solicitação do setor de enfermagem.

Ao chegar na unidade de saúde, os policiais obtiveram informações do homem lesionado, que segundo ele, o corte havia sido provocado por um aparelho de celular, que foi arremessado no seu rosto, durante uma briga com outro homem.

De posse das informações, os policiais se deslocaram para a residência do homem apontado pela vítima como agressor, localizada no Distrito de Mata Grande.

Na residência do suspeito os policiais conversaram com a esposa dele. Segundo a mulher, a briga entre seu esposo e o homem ferido teve início durante um jogo de bozó. Aos policiais, a mulher informou que o homem teria tentado invadir sua residência e causado medo num filho dela de 3 anos de idade, que inclusive teria urinado na roupa em função do medo provocado pela cena.

Perguntada onde estaria o esposo dela a mulher informou apenas que ele teria saído de casa logo após a confusão e não sabia seu paradeiro.

A guarnição ainda fez diligências, mas o homem não foi localizado.

No hospital, a vítima recebeu curativos, foi medicada e liberada.



Vale do Piancó Notícias