Últimas Notícias

Homem sai para pescar e é encontrado morto horas depois no Rio Piranhas, em Paulista

O que parecia ser uma pescaria com momentos de descontração e fartura de peixes se transformou em uma tragédia para um jovem da terra da poesia, em Paulista.

Sexta-feira, 07 de agosto de 2020, seria esse o dia em que Ramon de Oliveira Silva, de 34 anos de idade, faria sua última pescaria.

Segundo informações, o jovem saiu de casa na manhã desta sexta-feira (07) para uma pescaria no Rio Piranhas, em Paulista, mas o pior estava por acontecer, pois horas depois o corpo dele foi encontrado sem vida.

Um amigo que acompanhava Ramon, informou que em certo momento da pescaria eles se afastaram um do outro, para procurar melhor local para a pesca, mas, quando retornou ao local onde estava Ramon, não mais o encontrou, visualizando apenas algumas vestes e a vara de pesca usada por ele.

O amigo procurou ajuda e acionou a polícia militar, juntamente com o corpo de bombeiros, além de amigos para tentar localizar o amigo que não estava sendo encontrado.

Após várias horas de procura por Ramon, o inesperado aconteceu, quando no início da noite o corpo da vítima foi encontrado, mas sem vida.

Ninguém sabe o que de fato aconteceu, ficando um grande mistério no ar.  O corpo de Ramon foi removido para IML de Patos, onde deverá passar por exame cadavérico para descobrir a verdadeira causa da morte.



Por Claudionou Dantas com FalaPB

Comente aqui com o Facebook: