Plantão

Ex-vereador e agente de saúde são baleados em área rural, no Sertão da Paraíba

A tentativa de homicídio contra o ex-vereador José Pereira, conhecido como Zé Limeira, e seu sobrinho, o agente de saúde Gerônimo Pereira, ocorreu no final da tarde dessa quarta-feira, 19, quando os dois estavam no sítio Barra, município de Igaracy, e retornavam para casa, que fica na cidade.

De acordo com as primeiras informações, tio e sobrinho seguiam em uma moto, quando dois homens em uma outra motocicleta, uma Broz, aproximaram-se das vítimas e atiraram contra elas. Zé Limeira foi alvejado no pescoço e teria caído da moto, enquanto Gerônimo, ferido levemente nas costas, seguiu à procura de socorro. A dupla fugiu após os disparos.

Os dois foram socorridos para o hospital de Piancó e um deles, Gerônimo, já foi liberado, enquanto Zé Limeira continua hospitalizado. Não é a primeira vez que ele sofre tentativa de homicídio. Zé já foi dono de bar e é figura muito conhecida na cidade.

Vingança é a provável motivação para o fato, e a cidade está assustada com tanta violência: somente nos últimos dias, dois comerciantes foram vítimas de assaltos no município.




Folha do Vale