Últimas Notícias

‘Deixa ela falar’, diz presidente a mulher que gritou ‘fora Bolsonaro’ em evento no Pará

Durante um discurso na inauguração do Projeto Belém Porto Futuro, no Pará, nesta quinta-feira (13/8), o presidente Jair Bolsonaro ouviu críticas de uma mulher que estava na plateia, entre os apoiadores do chefe do Executivo.

Bolsonaro tecia elogios ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e foi surpreendido com um “Fora Bolsonaro”. Os bolsonaristas então começaram a contestar a mulher com vaias e reclamações.

No entanto, o presidente interrompeu o discurso e respondeu: “Tem todo o direito de falar “fora”. Vamos fazer silêncio para ela falar “Fora Bolsonaro” sozinha. Deixa ela falar, fique a vontade. Tudo bem?”, disse Bolsonaro.

Em seguida, ele continuou o discurso, dessa vez, defendendo uso da hidroxicloroquina no tratamento da covid-19. Segundo o presidente, ele é a “prova viva de que deu certo”. A medicação, no entanto, não possui eficácia científica comprovada.

Bolsonaro ainda afirmou que, caso os mais de 100 mil vitimados fatalmente pelo coronavírus tivessem sido tratados com a hidroxicloroquina, poderiam estar vivos. “Muitos médicos defendem esse tratamento e sabemos que mais de 100 mil pessoas morreram no Brasil que caso tivessem sido tratadas lá atrás com esse medicamento, poderiam essas vidas ter ter sido evitadas. Aqueles que criticaram a cloroquina não apresentaram alternativas”, apontou.


 

Correio Braziliense

Comente aqui com o Facebook: