Últimas Notícias

domingo, 12 de julho de 2020

Garoto de 13 anos é morto a pauladas ao ser flagrado na cama com jovem comprometida

Um adolescente de 13 anos foi assassinado no início da madrugada dessa sexta-feira (10), no interior de Minas, após ser flagrado fazendo sexo com uma jovem comprometida, na casa do namorado dela. 
O rapaz traído contou com a ajuda de três amigos, além da própria namorada, para cometer e tentar acobertar o crime.

O crime ocorreu em São Francisco, município com cerca de 50 mil habitantes no Norte do Estado mineiro. Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 17 anos flagrou sua namorada, de 16 anos, fazendo sexo com um garoto, de 13, ao chegar em casa. Ele e outros três amigos, então, armaram uma emboscada para matar o menino.

O rapaz entrou no quarto armado com um pedaço de madeira e uma faca. Assim que entrou no cômodo, já desferiu golpes contra o desafeto, que estava na cama com a namorada dele. O garoto de 13 anos ainda tentou fugir, mas foi surpreendido pelos outros dois amigos, na porta da residência. Eles desferiram outros golpes de madeira contra a vítima, que morreu no local.

O rapaz traído e a própria namorada carregaram o corpo para um terreno baldio e ainda tentaram limpar as manchas de sangue. No entanto, a PM foi acionada e chegou rapidamente ao local – dessa forma, conseguiu flagrar vestígios nas vestes do autor, que tentou se abrigar com a namorada na casa da mãe dele. Todos os envolvidos, segundo os militares, confessaram.



Por Carlos André, da Agência de Notícias Brasil

Comente aqui com o Facebook: