Plantão

Deon Diniz confirma desligamento com prefeito de Conceição, e anuncia pré-candidatura da médica Jourdana Diniz

O Partido Progressista enviou ao Portal Conceição PB Online uma nota, na qual anuncia o desligamento político com o prefeito Nilson Lacerda do PSDB de Conceição. A nota foi enviada nesta manhã por volta das 06:00hs
De acordo com a nota, o motivo seria uma quebra de compromisso no apoio por parte do prefeito à pré-candidatura da médica Jourdana Diniz nas eleições municipais deste ano 2020.


Ainda de acordo com a nota, o compromisso firmado em 2008 e renovado em 2012 e 2016, onde o gestor Nilson teria se comprometido de dar apoio à médica.

Na nota, o grupo, liderado pelo ex-prefeito Deon Diniz, cumpriu todos os nossos compromissos com a gestão, tanto no ponto de vista político quanto no ponto de vista administrativo, inclusive sempre procurando o melhor no sucesso da gestão do atual prefeito.

Ainda de acordo com a nota, a pré-candidatura já está confirmada, e não abrirá mão. “Reiteramos que não iremos baixar a cabeça, iremos seguir em frente, pois confiamos na vontade popular, por isso a nossa luta não vai parar e com a graça de Deus e o povo vai fazer o julgamento correto. Reafirmamos que estamos livres para construirmos democraticamente novas alianças em favor do progresso de Conceição e do bem-estar do povo, colocando sem nenhuma imposição o nome da médica Jourdana Diniz, como pré-candidata a prefeita no pleito de 2020”, diz a nota.

Veja a nota na íntegra enviada ao Portal Conceição PB Online:





Da Redação com Assessoria