Plantão

Comerciante vence a Covid-19, agradece a Deus e comemora, em Conceição

A comerciante Laudiceia Vieira Terto pode enfim comemorar a vitória contra a Covid-19. E não foi diferente. Ela vibrou e muito a cura, mas acima de tudo, agradeceu a Deus pela vitória ao narrar seus momentos de incertezas, solidão e dor.
”Foram dias extremamente difíceis, não consigo mensurar se eram piores os sintomas físicos e todos os seus desdobramentos ou os sintomas emocionais, a ansiedade, a insegurança e o medo que tomaram conta de mim, pois, eu fazia parte do grupo de risco. 

Foi aí que lembrei que a oração traz a cura, então comecei a clamar a Deus pela minha cura a todo momento, pedindo paciência e discernimento para entender o porquê eu estava passando por isso’, escreveu a comerciante na sua página de facebook.

Leia a mensagem na íntegra, abaixo

Hoje eu posso dizer “EU VENCI A COVID-19.” Foram dias extremamente difíceis, não consigo mensurar se eram piores os sintomas físicos e todos os seus desdobramentos ou os sintomas emocionais, a ansiedade, a insegurança e o medo que tomaram conta de mim, pois, eu fazia parte do grupo de risco. Foi aí que lembrei que a oração traz a cura, então comecei a clamar a Deus pela minha cura a todo momento, pedindo paciência e discernimento para entender o porquê eu estava passando por isso. Os dias foram passando, em alguns eu sentia melhoras, em outros eu passava a noite em claro pensando em tudo que podia acontecer e o que não podia. Continuei sendo forte e seguindo todo o protocolo, pois, logo no início dos sintomas acabei me afastando do meu trabalho, depois, me isolei da minha própria família. Porém, nenhuma enfermidade fica de pé diante de Deus, e hoje eu recebo a graça de está curada em nome de Jesus. Foram 25 dias onde eu lutei, eu venci, eu amadureci, eu aprendi a valorizar cada momento da minha vida, cumpri meu isolamento certinho. Deus ouviu não só as minhas orações, mas de todos aqueles que intercederam por mim e minha família, agradeço imensamente a cada um que orou e ainda ora, foram muitas ligações/mensagens de familiares, amigos e clientes que eu recebi com palavras de carinho e de força, sou muito grata a tudo isso. Obrigado Senhor por essa vitória, obrigado por me amar e não me desamparar. Obrigado por cuidar de mim e dos que eu amo. Obrigado Pai pela oportunidade de viver e dar o meu testemunho que venci a luta contra o covid-19. Obrigado a minha família por todo cuidado e carinho, ao meu esposo Galberto e minha filha Thamirys que não mediu esforços para conseguir o meu conforto e tudo aquilo que eu precisava no momento, aos meus filhos Thais e Emerson que infelizmente estavam longe mais se fizeram presentes a todo momento. Obrigado também ao pessoal da Secretária de Saúde da cidade de Conceição, em especial Juliana, Corrinha e Dra Aline que foram os nossos anjos nesse processo de tratamento contra o vírus. Louvo e glorifico a Deus por todas essas circunstâncias que foram necessárias durantes esses dias. Que todos aqueles que estão lutando contra esse vírus, sejam vitoriosos. E que Deus conforte os corações daquelas famílias que perderam seus entes nessa luta. A doença existe sim, infelizmente. Mas, se cada um fizer a sua parte, cuidando de si e de todos os seus, vamos vencer todos juntos. Hoje retorno a minha rotina muito mais forte e com muito mais vontade de ajudar o próximo, pois, seguirei louvando e servindo ao Senhor cada vez mais com muita alegria e gratidão.




Texto do Facebook pessoal