Plantão

Secretaria de saúde de Conceição intensifica barreiras sanitárias na entrada da cidade

Das 7h da manhã às 7h da noite profissionais da saúde de Conceição estão realizando barreiras sanitárias na saída de Conceição para o estado do Ceará. Os agentes, envolvidos na grande operação, estão abordando veículos que entram na cidade, realizando alguns testes rápidos, conferindo transportes e explicando a importância de cada um ficar em casa para impedir a proliferação do Coronavírus.


“Seria muito importante que as outras cidades que fazem divisa com o estado, como é o caso de Santa Inês, que é ‘porta de entrada’ do estado do Pernambuco que faz divisa com a Paraíba, adotassem a mesma medida”, pontuou um internauta.

“Estamos fazendo tudo o que podemos para impedir a disseminação do coronavírus no nosso município. A implantação de barreiras sanitárias é mais uma ação nessa guerra que estamos travando contra a pandemia”, disse o prefeito Nilson Lacerda.

Segundo a Secretária de Saúde, Mahnady Lacerda, todos os profissionais de saúde de Conceição receberam os EPI, composto de máscara, óculos, macacões impermeáveis, luvas, viseira, aventais.

A Polícia militar da 2ª Companhia está dando apoio às ações.



Vale do Piancó Notícias