Últimas Notícias

terça-feira, 12 de maio de 2020

Piancó registra 1ª morte por Covid-19; Família acredita que Donizete tenha sido contagiado em Patos

O primeiro caso de morte por Covid-19 acaba de ser registrado na microrregião do Vale do Piancó. Donizete José da Silva (Donizete Marinheiro) de 64 anos de idade, irmão do Presidente da Câmara Municipal de Piancó (PB).
Segundo informações repassadas pelo Secretário de Saúde do município, Antônio Leite, o paciente apresentou sintomas respiratórios desde a semana passada e teria ficado em isolamento na casa de sua mãe. Na última sexta-feira (08), deu entrada no Hospital regional Wenceslau Lopes com estado de saúde agravado e nesta terça-feira (12), não resistiu e morreu.

A família acredita que Donizete tenha sido contagiado na cidade de Patos (PB), onde ele esteve uma semana antes de apresentar os sintomas e costumeiramente ele resolvia seus negócios.

“Infelizmente é uma notícia muito triste que causa pavor para a família e para toda a população. Lamentamos a morte do nosso irmão”, comenta o Secretário.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Piancó, a equipe de epidemiologia e vigilância sanitária já cuida dos tramites do sepultamento, que será de imediato.

Donizete Marinheiro foi o 4º caso registrado de Coronavírus no município. O 5º caso será computado pelo Governo do Estado no boletim da noite desta terça-feira, já que, segundo Antônio Leite, o resultado deste quinto teria saído depois da divulgação desta segunda-feira.



 Diamante Online

Comente aqui com o Facebook: