Últimas Notícias

segunda-feira, 18 de maio de 2020

NOTA PÚBLICA: Comarca de Conceição emite nota de pesar pela morte de Wilson Braga

Hoje a Paraíba acorda de luto, faleceu o ex-governador Wilson Leite Braga, nove dias depois de sua companheira de vida, a ex-deputada Lúcia Braga.  
Ambos deixam páginas escritas na história da Paraíba como grandes benfeitores dos paraibanos, em especial de nós, sertanejos. Wilson era um homem à frente de seu tempo, um visionário que, com a idealização do projeto Canaã, criado para resolver o problema da seca e da falta d'água em vários municípios paraibanos com a construção de açudes e barragens, sendo o seu governo pioneiro na solução dos problemas hídricos na nossa região.

Filho ilustre de Conceição, que hoje de luto exalta a sua memória e a trajetória vitoriosa de luta e conquistas em favor do povo paraibano. A perda de um homem do quilate de Wilson Braga em consequência do Covid-19 nos força a uma reflexão sobre o que estamos a viver nestes tempos. 

Muitas pessoas já pereceram diante deste vírus desconhecido que nos força o isolamento e a distância daqueles que amamos, e até nos impede de fazer as exéquias dignas que todos merecem na derradeira hora.

É hora de cumprir os protocolos e de proteger-nos e aos nossos desta pandemia. A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença que nos espera. 

Em nome do poder judiciário, de todos os servidores que integram a comarca de Conceição, servidores do Fórum e como conceiçãoense que  sinto que sou, por afeto e por decreto, manifesto meu pesar e agradeço pelo legado de obras que deixou Wilson Braga para a toda a Paraíba. 

A política paraibana perde um grande líder, íntegro, humano e que lutou pelas grandes causas do povo paraibano. Aos familiares e amigos de Wilson Braga, deixamos nosso abraço e carinho, e rogamos ao Pai o conforto aos seus corações neste momento doloroso.



Assessoria

Comente aqui com o Facebook: