Plantão

Siga em frente, caminhoneiros - PRF inicia o quinto dia de ação na Paraíba

As ações de solidariedade aos caminhoneiros estão no quinto dia nas rodovias federais da Paraíba. Grupo de voluntários distribui lanches e almoços nas Unidades Operacionais da PRF em Bayeux e Santa Terezinha.

A ação de solidariedade tem por objetivo garantir que os caminhoneiros consigam refeições e não parem suas atividades. A categoria tem encontrado dificuldades de se alimentar em virtude de fechamento de estabelecimentos comerciais às margens das rodovias do país.


Vários grupos da sociedade civil estão entrando em contato com a PRF para ajudarem na ação com a doação de alimentos prontos e materiais de higiene.

Apesar do clima de solidariedade, pessoas má intencionadas estão entrando em contato com empresas pedindo doações em nome da PRF. A polícia alerta que não solicita doações a qualquer pessoa e não entra em contato via telefone, e-mail ou mensagens instantâneas informando sobre a campanha. Sendo assim, caso receba mensagens ou ligações em nome da PRF, denuncie e não faça qualquer doação.



PRF/PB