Plantão

Família é internada com suspeita de coronavírus após velar corpo de bebê morto covid-19 com caixão aberto, na PB

Uma família da cidade de Taperoá, no Cariri paraibano, está internada em hospitais da cidade de Campina Grande, com suspeita de Coronavírus. São quatro membros da mesma família: a mãe, o marido e os dois filhos, que ainda são crianças.

A mulher é tia da bebê de quatro meses que morreu no dia 11 de abril no Hospital Geral de Taperoá (HGT) e cujo exame deu positivo para a Covid-19.


Depois disso a mulher, seu marido e os filhos, que residem na rua Solon de Lucena, no centro de Taperoá,  começaram a apresentar os sintomas da Covid-19 e foram levados para serem internados em hospitais de Campina Grande.

A mulher está internada no hospital Pedro I com os filhos, que fizeram exames e aguardam os resultados. Já o marido está em outro hospital apresentando batimentos cardíacos acelerados e a pressão alta.

Enquanto isso, moradores de Taperoá, estão atônitos, pois na cidade já são ao todo 11 casos suspeitos e um óbito, de acordo com boletim da secretaria Municipal de saúde divulgado neste domingo (19).



Portal Heleno Lima