Últimas Notícias

Colisão envolvendo moto e carro deixa 3 pessoas gravemente feridas, em Conceição

Uma colisão, envolvendo um veículo Pálio, de cor laranja e uma moto, deixou o saldo de três pessoas gravemente feridas, no início da noite deste domingo (1), na PB 386, na altura do sítio Espinheiro, que fica próximo ao povoado Cabaças dos Martins, zona rural de Conceição.

De acordo com informações de populares, um homem identificado como Ivanes, a esposa dele, Roseni e o pai dela, Antônio Gomes seguiam na rodovia na moto, quando o veículo Pálio saiu de uma estrada vicinal, atravessou para contramão da rodovia e bateu de frente com a moto.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, deslocou-se para o local e prestou os primeiros atendimentos às vítimas, que foram levadas, em seguida, para o Hospital e Maternidade Caçula Leite.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o diretor do hospital e Maternidade Caçula Leite, Júnior Lacerda explicou que Antônio Gomes e o genro dele, Ivanes sofreram fraturas expostas nas pernas, enquanto Roseni sofreu uma forte pancada na cabeça e teve traumatismo craniano.

As três pessoas foram transferidos com urgência para a cidade de Patos.



Vale do Piancó Notícias

Comente aqui com o Facebook: