Plantão

Polícia Militar e Civil tentam encontrar mulher que foi sequestrada pelo ex-companheiro, no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar com apoio da Polícia Civil desde das primeiras horas desta segunda-feira dia 17 estão nos Sítios Caldeirão dos Dias e Assentamento Mãe Rainha zona Rural de Cajazeiras tentando localizar e liberta uma mulher que foi sequestrada pelo seu ex-companheiro que não aceita o fim do relacionamento.

Segundo informações, um homem identificado como Paulo Pereira Lins 31 anos , não aceitando o fim do relacionamento, após uma festa realizada na comunidade do Sítio Cadeirão dos Dias,
pediu uma moto emprestada ao um amigo e seguiu sua ex-mulher identificada Francisca Valéria Alves Cândido de 23 anos, e de posse de um revólver  o investigado abordou a vítima e ameaçava a mesma de morte, quando o irmão de Valéria por nome de Daniel, foi intervir foi alvejado com tiro na região da perna. 

Logo em seguida o investigado rendeu a ex-companheira levando a mesma contra sua vontade e puxava a mesma pelos cabelos e saíram a pé do local.

O fato se deu por volta das 23h de domingo dia 16, mas só foi comunicado a Polícia na madrugada da segunda-feira.

Viaturas da Rotam, Patrulhamento Rural, Bope, Rps e GTE passaram o dia na região na tentativa de prender o suspeito e libertar a mulher, mas até às 18horas, desta segunda-feira, o casal não tinha sido localizado.

Relatos de familiares que Paulo, vendeu uma casa e estava com bastante dinheiro e várias munições e sempre ameaçava se caso chamassem a polícia mataria sua ex-companheira.

Durante a confusão a mulher relatou que estava grávida, mas mesmo assim foi levada pelo ex.



Blog de angelo lima