Plantão

Durante fuga, dupla abandona duas motos roubadas, assalta a terceira e foge, em Conceição

Dois homens armados estão sendo procurados pelas polícias militares de Bonito de Santa Fé e Conceição, depois de praticarem três assaltos a motos e tentarem praticar um assalto a um estabelecimento comercial, na cidade de Bonito de Santa Fé. Duas das três motos foram abandonadas pela dupla por fata de combustível.

De acordo com informações do 2ª Companhia de Polícia Militar de Conceição, a dupla tentou realizar um assalto a um estabelecimento comercial, mas não obteve sucesso e fugiu com sentido à zona rural de Conceição.


Mais adiante, segundo a polícia, o veículo utilizado pelos dois meliantes teria faltado combustível e eles o abandonaram e tomaram outra moto modelo Bros de um morador do sítio Paraguaio, localizado também na zona rural de Conceição. Ainda segundo a PM, poucos quilômetros depois a dupla abandonou o segundo veículo também por falta de combustível.

Mais adiante, segundo a PM, os dois assaltantes tomaram uma terceira motocicleta de um agricultor no sítio Cardoso e fugiram tomando rumo ignorado.

Viaturas das polícias das duas cidades realizaram diligências, mas até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

As duas primeiras motos foram levadas para a cidade de Bonito de Santa Fé, onde foram entregues aos seus proprietários.



Vale do Piancó Notícias