Últimas Notícias

Daniel Alves e Alexandre Pato dão a vitória ao São Paulo no Paulistão

O torcedor que reclamava que o São Paulo não convertia as chances criadas em gol, teve um alento logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Daniel Alves abriu o placar na vitória por 4 a 0 sobre o Oeste, em Barueri. Depois de outras tantas chances perdidas, Alexandre Pato, duas vezes, e Daniel Alves, de novo, ampliaram pela sétima rodada do Campeonato Paulista. 

Com o resultado, o Tricolor chegou a 12 pontos e assumiu a liderança do Grupo C. Do outro lado, o Oeste é o lanterna do Grupo A, com apenas quatro pontos somados.


Depois de três jogos sem vencer (dois empates e uma derrota), nos quais o São Paulo alega ter sido prejudicado pela arbitragem, o time, desta vez, reclamou de um pênalti não marcado em Igor Gomes. Antes, Daniel Alves já havia feito um belo gol, de primeira, que ainda contou com uma trabalhada da defesa adversária.

O time da capital continuou a criar chances, mas Tiago Volpi teve trabalho com Bruno Paraíba, De Paula e até Juanfran, que quase marcou contra. No início do segundo tempo, o espanhol se envolveu em uma confusão com Alyson, que quase terminou em briga.

No segundo tempo, o São Paulo tirou um tanto o pé. Ainda assim, continuou a criar chances sem necessariamente converter-las em gol. Só depois da entrada de Hernanes para organizar o meio-campo, a coisa deslanchou. Alexandre Pato insistiu para marcar o seu primeiro gol no ano aos 20 minutos. Oito minutos mais tarde, Daniel Alves saiu sozinho na frente do goleiro e deixou a torcida tricolor presente mais feliz fora de casa.

Já pela oitava rodada do Paulistão, o Oeste enfrenta o Mirassol, fora de casa, na segunda-feira. Um dia antes, o São Paulo pega a Ponte Preta, no Morumbi.

OESTE 0 X 4 SÃO PAULO
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/Horário: 22/2/2020, às 16h30
Árbitro: Raphael Claus 
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro
Cartões amarelos: Alyson, De Paulo (OES); Juafran (SAO)

GOLS: Daniel Alves 3'1ºT (1-0), Pato 20'2ºT (2-0), Daniel Alves 28'2ºT (3-0), Pato 42'2ºT (4-0)

OESTE: Felipe Lacerda; Éder Sciola (Betinho, 32'/2ºT), Renan Fonseca, Lídio e Alyson; Wallace Bonilha, Mantuan, Matheus Oliveira e De Paula ; Bruno Paraíba e Roberto (Tite, 39'/2ºT) Técnico: Renan Freitas

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Liziero 38'/2ºT), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes (Pablo, 33'/2ºT); Antony, Vitor Bueno (Hernaes 19'/2ºT) e Alexandre Pato. Técnico: Fernando Diniz.



R7

Comente aqui com o Facebook: