Plantão

Advogado estaciona carro em Patos e pouco tempo depois o veículo é encontrado incendiado em S. J. de Espinharas

O advogado patoense Claudinor Lúcio estacionou seu veículo Audi, de placa QFK 0508-Patos, na manhã desta sexta-feira, 07, na Rua Rio Branco, no centro de Patos, próximo ao Centro de Saúde Frei Damião, e foi trabalhar como faz diariamente.

Posteriormente ele recebeu uma informação da polícia, que chegou até ele com base nas informações da placa do carro, de que o veículo havia sido encontrado incendiado no Sítio Cágado, em São José de Espinharas, por volta das 10 horas.


Ele foi ao local onde deixou o carro estacionado e constatou que realmente o veículo não mais estava no local e se dirigiu para São José de Espinharas, onde, chegando ao local, constatou, para sua grande surpresa, que se tratava mesmo do seu veículo.

Os moradores do sítio disseram que ouviram uma explosão e viram muita fumaça no local, mas ninguém deu informações a respeito de qualquer suspeito. O veículo ficou totalmente destruído.

O Sargento Linhares, comandante do destacamento em São José de Espinharas, disse que, em contato com o advogado, ele disse que não sabe como isso aconteceu e nem a quem atribuir tal fato.

O caso está sendo investigado.

A Folha Patoense tentou um contato com o advogado, porém, sem sucesso.



FOLHA PATOENSE