Últimas Notícias

Carlos Alberto de Nóbrega é internado por tomar iogurte estragado

Carlos Alberto de Nóbrega está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), com quadro de infecção generalizada. O apresentador de ‘A Praça é Nossa’, do SBT, tomou um iogurte que estava estragado.

Por meio de seu perfil no Instagram, o comediante, de 83 anos de idade, fez um alerta sobre o perigo de consumir alimentos vencidos. “Hoje o assunto é sério. Tô internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira, 8, um iogurte que eu não reparei na validade”, iniciou.


“Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com a pessoa, com seus semelhantes”, completou.

Apesar do susto, Carlos Alberto afirmou que está bem, mas ainda permanecerá internado por alguns dias: “Passei um susto muito grande. A partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que tá pagando por isso […] Tomem cuidado, gente”.
INTOXICAÇÃO ALIMENTAR

A intoxicação alimentar pode causar diversos sintomas, dentre eles: Náusea, vômitos, diarreia, dor abdominal e cólicas, e febre.
TRATAMENTO

O tratamento, para a maioria das pessoas, pode durar uma semana ou mais. Para isso, a pessoa precisa se hidratar com reposição de líquidos perdidos na diarreia ou vômito por via intravenosa no hospital.

Há também a possibilidade de o médico receitar antibióticos para intoxicação alimentar bacteriana e se os sintomas forem mais graves.


catraca livre

Comente aqui com o Facebook: