Plantão

4 pessoas da mesma família que saiu da Paraíba para SP morrem após carro bater contra caminhão na BR-116

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na madrugada deste domingo (12) na BR-116, próximo a Itaobim (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um carro invadiu a contramão e bateu contra um caminhão que vinha no sentido contrário, por volta de 4h45.

Ainda de acordo com a PRF, no carro havia quatro pessoa da mesma família. 

A condutora era uma mulher de 38 anos, o marido dela estava no banco do passageiro e as três filhas deles no banco de trás do veículo. O casal e uma das filhas morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o IML de Teófilo Otoni.


As outras duas filhas foram socorridas em estado grave pelo Samu e encaminhadas para hospital em Itaobim, mas uma delas morreu depois de dar entrada na unidade. Não há informações ainda sobre o estado de saúde da outra vítima.

A PRF informou que a família havia saído da Paraíba com destino ao interior de São Paulo, a suspeita é que a motorista tenha dormido ao volante. Não foram divulgadas as identidades e idades das vítimas.

O caminhão atingido seguia de Minas Gerais para a Bahia transportando produtos diversos. O condutor do caminhão não ficou ferido.



Da Redação com G1