Últimas Notícias

Xuxa coloca mansão à venda no Rio de Janeiro por R$ 45 milhões

Xuxa colocou sua mansão à venda novamente. De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, o imóvel, que está localizado em um famoso condomínio de luxo, o Malibu, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, poderá ser adquirida pelo valor de R$ 45 milhões.

A mega casa tem cinco suítes: duas delas são tamanho master com 168 metros quadrados. O local possui ainda closet, escritório, banheiro, uma ampla cozinha com copa de apoio, duas despensas.


A sala de estar é ampla e dividida em três ambientes que se integram com a área de lazer. Tem ainda: um jardim tropical, cinema particular com banheiro e estúdio de gravação, elevador, lavabo e no subsolo há um apartamento com quarto e sala devidamente equipado.

A garagem¿ Tem espaço para até 6 carros, casa de máquinas e área de serviço contendo lavanderia e quarto especial para passar roupas.

Ainda na parte externa da mansão, há varanda com piscina, quadras de vôlei e basquete, jardim bucólico, cozinha gourmet, sauna a vapor, vestiário, piscina com cascata, sala de pilates, hidromassagem e academia.

O terreno da casa de Xuxa tem 2.780 metros quadrados.

Lembranças

A mansão traz muitas lembranças para Xuxa. Foi lá que ela e a mãe, dona Alda Meneghel, viveram. Xuxa chegou a montar um mini-hospital, para atender às necessidades da mãe que tinha Mal de Parkinson.

Depois do falecimento da mãe, em maio de 2018, Xuxa colocou o imóvel à venda. A filha da apresentadora, Sasha, de um relacionamento entre Xuxa e o ator e empresário Luciano Sazfir, estuda Moda e mora nos EUIA, portanto, o local estaria grande demais para a apresentadora da Record TV.

Há sete anos, Junno Andrade conquistou o coração de Xuxa Meneghel. Com o passar do tempo a relação do casal foi amadurecendo e o amor crescendo. Junno, que pode ser visto como o advogado Carlos, em Malhação – Toda Forma de Amar, da Globo, revelou à revista Mensch quais foram os artifícios usados para manter a chama da paixão acesa.

“Respeitar, aceitar, ouvir, transparecer. Acho que a cilada é deixar de namorar, o beijo não pode se tornar um recurso de despedida ou cumprimento, oi e tchau, tem que namorar, beijar na boca, manter a paixão acesa, pôr lenha”.


O Fuxico

Comente aqui com o Facebook: