Plantão

uspeito de matar jovem e ferir adolescente durante festa em Santana é preso

A Força Tática da Polícia Militar de Conceição, em conjunto com as guarnições de Ibiara e Santana de Mangueira, prendeu, no final da manhã deste sábado (14), Jailson Pereira da Silva, de 20 anos de idade, mais conhecido como “Douglinha”. 

Ele é o principal suspeito de ter matado o jovem Fábio Targino de Figueiredo, de 25 anos, no último dia 20 de novembro, durante uma festa no Clube do Estudante de Santana de Mangueira – Cesma.
A adolescente, Mirian Elisângela Mourato, de 13 anos de idade, ficou ferida durante o tiroteio, mas foi socorrida para o hospital de Itaporanga e recebeu alta depois de medicada.. Contra Jailson existia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Antonio Eugênio, da Comarca de Conceição.

De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, uma ligação anônima levou a guarnição até o sítio Maxixeito, localizado na zona rural de Santana de Mangueira, onde o suspeito foi localizado e preso.

Ainda de acordo com informações do cabo Júlio, com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32 e três munições intactas, além de uma pequena quantidade de substância, semelhante a maconha.

Depois de preso, Douglinha foi conduzido para a Delegacia de Polícia civil de Itaporanga, onde foi apresentado e será levado para a Cadeia Pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.



Vale do Piancó Notícias