Plantão

Jovem de 20 anos é encontrado morto perto de escola, na Paraíba

O Núcleo de Homicídios da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Guarabira, no Agreste Paraibano, irá investigar o assassinato de um jovem de 20 anos, ocorrido no município de Alagoa Grande, na Paraíba.

O corpo de Yuri, apelidado de “Revoltado”, nas redes sociais, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (6), nas imediações de uma escola estadual que fica no Alto do Cruzeiro. As lesões observadas no corpo indicam que o jovem foi atingido por vários golpes de faca.


“Aparentemente foi morto por esfaqueamento, mas não posso dar certeza sem saber do perito. Estamos obtendo informações para a confirmação”, explicou o delegado Norival Portela ao repórter Pedro Júnior

Ainda de acordo com o delegado, o jovem não era natural da cidade e as pessoas com quem ele morava afirmaram não possuir qualquer contato com a família dele. “Muito cedo para identificar a motivação do crime. Estamos investigando para poder esclarecer o fato e todas as suas circunstâncias”, relatou Portela.

Até às 14h, a polícia ainda não tinha informações de quem teria assassinado o jovem. Uma perícia foi feita para descobrir como aconteceu o crime.


blogdopedrojunior