Plantão

Botafogo da Paraíba apresenta elenco para 2020 e lança novo uniforme de marca própria em evento na segunda (09)

O Botafogo da Paraíba apresenta suas novas camisas e uniformes para a temporada 2020. A nova linha de material esportivo é resultado da parceria com a Bomache, fábrica responsável pela demanda das vestimentas do Belo para as quatro competições que a equipe vai disputar no próximo ano. E com uma novidade: a Belo 1931, que será, a partir de agora, a marca própria nos uniformes do Alvinegro da Estrela Vermelha.

A diretoria do Belo apresentará todas as novidades e o novo elenco em um evento na próxima segunda-feira, dia 09, de dezembro, na Praça de eventos do Mangabeira Shopping, com show de Daniel Almeida, ex-vocalista da banda Desejo de Menina.


Quem também estará presente e fará uma participação especial será Madú Aya, compositora e cantora da música “Respeita a Autoridade” que embalou a torcida na campanha de 2019, e a abertura será por conta do DJ Brazinha.

Além da marca própria e do novo elenco, o evento também marcará o lançamento do novo programa sócio-torcedor.

“Será uma festa do Botafogo para vocês, torcedores do maior da Paraíba. A entrada será gratuita e sócios participarão de sorteios especiais. Estão todos convidados”, disse o presidente do Clube, Sérgio Meira.

Marca Própria

A ideia de implementar uma marca original nos uniformes vinha sendo especulada com mais notoriedade desde o encerramento das atividades do Belo na Série C do Brasileiro deste ano. O clube segue exemplo de outros clubes nordestinos, como Bahia, Sampaio Corrêa, Fortaleza e Santa Cruz, que adotaram a mesma ideia e hoje desfrutam de modelos específicos aos seus gostos e de seus torcedores, que puderam, inclusive, sugerir e votar nos uniformes que mais lhe agradaram.

Acesse o site do Botafogo da Paraíba e saiba todas as novidades do Clube


http://botafogopb.com.br/