Últimas Notícias

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Hulk diz que ofereceu R$ 100 milhões e 40 imóveis à ex após separação

O jogador paraibano Hulk disse, por meio de sua assessoria à Coluna de Leo Dias nesta quinta-feira (26), que ofereceu à ex-mulher Iran Ângelo um depósito de R$ 100 milhões e deixou a ex escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele, com o intuito de terminar o casamento de forma amigável.

"A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais.
Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa os documentos de 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher a metade", esclareceu a assessoria do jogador.

De acordo com a assessoria, Iran não aceitou e preferiu ir para uma separação na Justiça. Atualmente, eles se falam por meio dos advogados.

Além de recusar o acordo, a ex-mulher teria criado dificuldades para que o jogador visse seus filhos Ian, Tiago e Alice, fruto da união de 12 anos do casal.

"Ele teve que entrar na Justiça para que pudesse determinar as datas que ele pudesse ficar com os filhos", afirmou a assessoria do jogador.

A Justiça determinou que os três filhos passassem o Natal com o pai.

Sobre o relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha de Iran, a assessoria conclui afirmando que não há nenhuma relação com a separação litigiosa, que já vinha desde agosto.

"Tudo isso foi antes do início do relacionamento de Hulk com Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou os pais da Camila no sábado, dia 21. Foi por causa da comunicação que a Iran ficou sabendo. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência. Hulk comunicou a família da Camila do início do namoro. Depois chamou os três filhos e comunicou. Como disse que faria quando ele começasse a namorar alguém. Portanto ele comunicou quem deveria comunicar", concluiu a assessoria.

Comente aqui com o Facebook: