Plantão

Homem é preso pela Polícia Militar com arma e grande quantidade de drogas em Bombal

No final da manhã desta quarta-feira (04), Policiais Militares da 3ª Cia/14º BPM prenderam E.C.B., 48 anos, e com ele foram apreendidas uma arma de fogo e grande quantidade de drogas no bairro conhecido como Pereirão, em Pombal.

A equipe policial efetuava rondas e abordagens no bairro, quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita próximo a uma residência.
De imediato, foi procedida busca pessoal e com o suspeito os militares encontraram uma arma de fogo do tipo Revólver Calibre .38, além de substâncias entorpecentes e uma quantia em especie no valor de 172,75 (cento e setenta e dois reais e setenta e cinco centavos). 

Ao ser efetuada busca devidamente autorizada na casa, policiais ainda encontraram 926 gramas de substância análoga à maconha, 136 gramas e 78 pedras de substância semelhante ao crack e 92 gramas de substância análoga à cocaína.

Após receber voz de prisão, E.C.B. e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pombal para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso.

14º BPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM



Fonte: 14º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba