Plantão

Delegado Geral da Polícia Civil da Paraíba faz mudanças em delegacias do Vale do Piancó

O Delegado Geral da Polícia Civil da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, resolveu promover uma mudança nas delegacias das cidades de Conceição, Santana dos Garrotes e Itaporanga. A decisão das mudanças foi publicada no Diário Oficial no último dia 4.

O delegado Renato Anderson de Oliveira Leite, que era titular da Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga assumirá a Delegacia de Polícia de Conceição, substituindo o Delegado José Pereira de Sousa, que assumirá a Delegacia de Santana dos Garrotes.


Já o Delegado Gleberson Fernandes da Silva deixou a Delegacia de Polícia da Cidade de Santana dos Garrotes e assumirá a Delegacia de Polícia de Itaporanga.

Na cidade de Conceição a mudança se deu em função da necessidade de avançar em investigações de diversas modalidades delitivas, sobretudo assassinatos e roubos, crimes que tiveram um crescente avanço neste ano de 2019. Recentemente várias pessoas têm sido presas pela Polícia Militar no município de Santana de Mangueira, a exemplo de um bando responsável por assaltos a bancos em toda a região, bem como em várias cidades da região de Princesa Isabel, a exemplo do último assalto a uma agência bancária da cidade de Manaíra. Poucos dias depois, uma quadrilha foi presa na região e várias armas de grosso calibre, munições e bananas de dinamites foram apreendidas, no município de Santana de Mangueira.

“Houve um crescente número de crimes na região de Santana de Mangueira nos últimos dias. Nós esperamos que essa mudança possa trazer avanço nas investigações para que os processos possam andar e os criminosos possam pagar pelos seus delitos”, pontuou o juiz Antonio Eugênio, que responde pela comarca de Conceição.

Outras mudanças

Os servidores abaixo especificados foram dispensados de prestarem serviços nas

seguintes unidades policiais:

Cleriton José Alvarenga Inácio na Delegacia de Polícia de Conceição

Francisco Pereira  na Delegacia de Polícia de Piancó

Hermes Cézar Limaverde Starkey na Delegacia de Polícia de São José de Caiana

Glauciano Luz e Silva na Delegacia de Polícia de Diamante

Aparecido Charles Pereira Lima na Delegacia de Polícia de Santa Inês

Everardo Medeiros dos Santos na Delegacia de Polícia de Conceição

José Maclaino Batista na Delegacia de Polícia de Itaporanga

Isabel Cristina de Araújo Medeiros na Delegacia Da Mulher de Patos

Ellyson Teixeira dos Santos na Delegacia de Polícia de Catolé do Rocha.




Vale do Piancó Notícias