Plantão

Acidente com caminhão de banda Cavaleiros do Forró deixa um morto

Um homem morreu em um acidente envolvendo o caminhão da banda Cavaleiros do Forró e um carro, na manhã desta segunda-feira (2), em Aroeiras, no Agreste paraibano.

José Elpídio da Costa, de 53 anos, vinha em o veículo de modelo Fiat Uno, que colidiu frontalmente com o caminhão, e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e constatou que o motorista do carro já estava morto.

O caminhão estava retornando Aroeiras, onde a banda Cavaleiros do Forró havia realizado um show na noite deste domingo (1) e seguia para Queimadas, quando ocorreu a colisão. A frente do carro menor ficou totalmente destruída.

Esse não é o primeiro acidente envolvendo integrantes da Banda Cavaleiros do Forró com mortes. Gabriel Diniz foi vítima de acidente com avião em maio deste sano

Recentemente, Gabriel Diniz, morreu em um acidente de avião em maio deste ano. Antes, Alexandre da Silva e Elizia Clívia e guitarrista Edivan Paulo da Silva foram vítimas de acidentes com automobilísticos.



MaisPB