Últimas Notícias

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Rodrigo Faro justifica ter perguntado sobre audiência ao falar de Gugu

O apresentador Rodrigo Faro se justificou, nesta quarta-feira, 27, por ter perguntado, ao vivo, durante o ‘Hora do Faro’, programa que comanda da TV Record, sobre a audiência enquanto falava sobre a morte de Gugu Liberato (1959-2019). A atitude foi amplamente criticada. As informações são do portal ‘Noticias da TV’.

Ao chegar no jantar beneficente do Instituto Ressoar, realizado na noite de terça, 26, em São Paulo, na sede da TV Record, Rodrigo afirmou: “A gente vive disso (de ibope), não tem jeito. Faz parte”.

O apresentador do Hora do Faro ressaltou que a repercussão negativa que sua afirmação gerou, o fez aprender uma lição. “Tudo na vida a gente tem que ter a humildade pra ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo. Eu tenho Deus comigo, sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida. Pedir desculpas a quem se ofendeu e ok”, disse.

Rodrigo Faro ainda criticou a forma como a internet, muitas vezes, lida com situações como a protagonizada por ele, e disse que sua trajetória profissional não sera arrasada por este episódio.

“Hoje, muitas pessoas estão se matando por causa de uma ofensa. Acho que vale um alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não tá virando um local de muita propagação de ódio. Graças a Deus eu tenho minha família, tenho Deus, tenho meu público. Não são 50 pessoas na internet que vão manchar o que eu construí”.



Catraca livre

Comente aqui com o Facebook: