Últimas Notícias

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Rede Mais: Rádio Pop FM levará ‘Hora H’ a Areia e cidades vizinhas

A nona rádio a integrar a Rede Mais foi anunciada nesta terça-feira (26). A Rádio Pop FM 105,3, de Areia, vai fazer a  conexão com o programa Hora H, com Heron Cid e Wallison Bezerra. 

O programa será gerado dos estúdios do Portal MaisPB, em João Pessoa, e entra no ar no próximo dia 2 de dezembro, em rede estadual com dez emissoras em regiões estratégicas da Paraíba.


A Rádio Pop FM 105,3 atinge parte do Brejo paraibano, completando o alcance da Rádio Constelação FM de Guarabira, outra emissora que integra o projeto. Com a Pop, as cidades Remígio, Arara, Casserengue, Lagoa de Dentro, Araruna, Solânea, Barra de Santa Rosa, São Sebastião de Lagoa de Roça, Esperança, Lagoa Nova e Juarez Távora vão receber o sinal do programa Hora H.

O município de Areia é de grande relevância histórica e cultural para a Paraíba. Cidade natal do pintor Pedro Américo, do escritor José Américo de Almeida e do Padre Azevedo, fica a 120 quilômetros da Capital, João Pessoa. Com cerca de 30 mil habitantes, ajuda e escrever a história política do Estado.

Rede Estadual – O programa Hora H será gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, na capital paraibana. A cabeça de rede será a Rádio Pop FM 89,3, em João Pessoa.

Já foram anunciadas as retransmissões pela Rádio Ind FM (Serra Branca), para o Cariri paraibano, e Cariri FM 101 para Campina Grande e Compartimento da Borborema, Rádio Conceição FM (Conceição), no Vale do Piancó, Constelação FM, de Guarabira, para o Brejo, a Bom Sucesso FM, de Pombal, a Caruá FM, de Soledade, e a Rádio Princesa FM 92.5, do Sertão.

Hora H – O programa Hora H, novo projeto do jornalista Heron Cid com Wallison Bezerra, tem estreia programada para o próximo dia 2 de dezembro. A atração promete levar ao ar informação com agilidade, opinião com credibilidade, equilíbrio, firmeza na condução e paixão pelo rádio.

Hora H é o primeiro conteúdo da Rede Mais, uma plataforma autônoma e híbrida que reúne jornalismo digital e rádio, com conteúdos personalizados e exclusivos para emissoras parceiras.

A cobertura diária do Portal MaisPB e sua equipe de jornalistas, repórteres, produtores e editores de áudio e vídeo será adaptada para uma rede de conteúdo para rádios pela modalidade digital.


MaisPB

Comente aqui com o Facebook: