Plantão

Jovem é preso, acusado de estuprar e ameaçar vítima, no Sertão da Paraíba

Por volta das 22h desta sexta-feira (21), o Centro de Operações da Polícia Militar de Sousa, foi informado, através de uma ligação telefônica de uma mulher de 36 anos, que teve seu nome preservado, que no último dia 16 estava na casa de uma amiga almoçando, juntamente com o jovem José Lairton Clemencia de Sousa de 19 anos, quando ela precisou sair para ir embora para sua residência, momento em que Jose Lairton lhe ofereceu uma carona.


 Segundo a mulher, no meio do caminho, Jose Lairton parou a motocicleta e a estuprou. Assustada, a vítima oreagiu e acabou ferindo acusado com alguns arranhões. Depois do ato a mulher não procurou a delegacia para prestar queixa do corrido.

 Segundo ainda com informações da mulher, momentos depois o acusado, de posse de uma arma de fogo foi à residência da mulher e passou a fazer ameaças de morte contra ela e seus familiares. Após as ameaças o acusado foragiu do local em uma motocicleta de cor preta.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas e conseguiu prender o suspeito em uma casa em construção, que fica vizinha à casa de seus pais, localizada no bairro Alto do Cruzeiro.

As partes envolvidas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil para esclarecerem o ocorrido na presença do delegado de plantão.



Sertão Informado