Últimas Notícias

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Mulher é acusada de ajudar namorado a estuprar a própria irmã, na Paraíba

Uma mulher de 33 anos foi estuprada na madrugada desta segunda-feira (29) pelo cunhado no Distrito de São José da Mata, em Campina Grande, e o crime contou com a ajuda da própria irmã dela. Segundo a vítima, ela foi segurada pela irmã que tirou sua roupa para o companheiro cometer o crime, em seguida ele teria mantido relações sexuais com as duas.
Após o crime, a vítima ferida ficou desacordada, e segundo a polícia, o cunhado e a irmã foram para casa.
Quando a mulher acordou ainda durante a madrugada, ela saiu pelas ruas tentando pedir socorro e foi ajudada por vizinhos que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Revoltada, a população foi até a casa dos suspeitos, que moravam na mesma rua da vítima, para linchá-los, mas a polícia chegou a tempo de evitar.
Segundo relatos da vítima, ela foi acordada com a irmã tampando sua boca e o cunhado nu na cama ao lado. “Quando eu me acordei foi aquele susto com uma pessoa tampando minha boca, era a minha irmã, e ele estava do lado, na cama da minha sobrinha e já estava pelado.
Ela ficou tentando tirar minha e conseguiu tirar a parte de baixo e a parte de cima. Eu chorando muito tentei gritar. Eu só sei que ele cometeu o ato comigo e com ela ao mesmo tempo”, revelou a mulher.
Ela ainda disse ter empurrado o agressor. “Eu fiquei mandando ela parar e ela não parava, ai depois eu empurrei ele, depois que eles saíram eu fiquei coberta, fiquei com trauma”, disse.
Ainda segundo a vítima, após cometer a violência, os suspeitos ainda levaram o celular dela e uma quantia em dinheiro.
Paraíba.com

Comente aqui com o Facebook: