Plantão

Morre, aos 98 anos, oficial de justiça aposentado José Ferreira, em Conceição

Morreu, aos 98 anos de idade, José Ferreira de Sousa, no Hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, onde estava internado há dois dias com problemas respiratórios. A morte foi confirmada pela equipe médica, por volta das 3h, da madrugada desta quarta-feira (25).

Zé Ferreira, como era carinhosamente chamado, foi funcionário da Coletoria Estadual, além de Oficial de Justiça, exercendo o cargo na comarca de Conceição. Ele foi casado com Carmoniza Cirilo Frade (In memoriam), com quem teve 10 filhos, um deles também já falecido.


O velório está sendo realizado na residência da família. O sepultamento será realizado no final da tarde desta quarta-feira, logo após a realização da missa, que ocorrerá na Igreja Matriz de Conceição.

“Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, pois meu querido Papai (avô) partiu para sempre. Não em mim, mas em toda família e todos que o conheceram, meu avô deixa uma marca profunda que tempo nenhum poderá apagar.

Seus ensinamentos, suas sábias palavras para sempre ficarão nas nossas consciências. E seu amor e postura protetora para sempre aquecerá nossos corações. Sentirei saudades eternas daquele que foi um dos homens mais fortes e melhores que já pisaram este planeta. Obrigado por tudo meu amor. Até sempre e descanse em paz, Papai”, escreveu o neto, Henrique Ferreira, na sua página pessoal do Facebook.



Vale do Piancó Notícias