Plantão

Cagepa encontra ligação clandestina em toda extensão de rua, em Ibiara

Foi necessário um verdadeiro aparato de equipamentos, funcionários locais e de outras cidades e apoio da Polícia Militar para que a equipe da Cagepa localizasse uma rede clandestina de água, instalada na rua Santa Maria, no bairro de Ibiarinha, em Ibiara. Na rua, onde foi localizada a rede clandestina reside o vereador, Francinaldo Galdino, presidente da Câmara de Ibiara. A fiscalização se deu em função de uma denúncia realizada para a Regional da Cagepa.

De acordo com informações do Coordenador local do órgão, Lindomar Bezerra, a denúncia formulada na Regional da Cagepa apontava para a rede clandestina na localidade.
A partir daí, o órgão acionou o apoio da Polícia Militar e com a participação de vários funcionários da Cagepa da cidade de Conceição iniciou a escavação, onde foi localizada a rede clandestina por toda a extensão da rua Santa Maria, no bairro de ibiarinha.

Por determinação da Regional, nenhum imóvel foi vistoriado, durante a operação da Cagepa no local. Mas, segundo o Coordenador local do órgão, Lindomar Bezerra, há suspeita de que todos os imóveis estariam utilizando a rede clandestina.


Vale do Piancó Notícias