Plantão

16ª ‘Marcha para Jesus’ reúne multidão em São José de Piranhas

Uma grande multidão de pessoas participou neste sábado (21) da 16ª edição da “Marcha para Jesus” realizada na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

Clique ao vídeo acima e assista a marcha e entrevistas com os cantores Pastor Cleiton (Banda Discopraise), Messi (Banda Manancial) e Sandro Nazireu, além do pastor Claudemir França dos Santos que fala representando o Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos (CONPLESP).


A caminhada foi longa, iniciando na saída para Cajazeiras e percorrendo as principais avenidas de São José de Piranhas até parar na Praça Nelson Lacerda, no centro da cidade, onde ocorreram os shows das três atrações da música gospel.

Durante a caminhada, pessoas de todas as idades louvaram e dançaram ao som de um trio elétrico. Além de exaltar e adorar Jesus, o evento serve para promover a união da comunidade evangélica de igrejas de diferentes denominações.

A Marcha para Jesus é realizada pelo CONPLESP – Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos de São Jose de Piranhas, que tem como presidente o pastor Claudemir França dos Santos. O evento tem o apoio da Prefeitura de São José de Piranhas e faz parte da programação alusiva ao aniversário da cidade.


Radar Sertanejo