Últimas Notícias

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Mulher que matou marido e arrancou pênis dele tem alta e é presa

A mulher suspeita de matar o companheiro a facadas e decepar pênis e testículos dele, na noite da quinta-feira (15), em Areial (PB), recebeu alta do Hospital de Trauma de Campina Grande na segunda-feira (19). Ela passou pela audiência de custódia no mesmo dia e teve a prisão preventiva decretada.

Segundo a delegada que assumiu o caso, Socorro Silva, a suspeita, Merivânia Gabriel, foi levada para o Presídio do Serrotão, em Campina Grande, onde permanecerá até a elucidação do caso.
“Nós temos dez dias para concluir o inquérito a partir do dia da audiência. Depois disso, ela fica à disposição da Justiça para ter a pena definida,” disse a delegada.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu depois de uma discussão entre suspeita e vítima, na residência em que moravam. Durante a briga, a vítima partiu para cima da mulher e a teria esfaqueado no braço. Nesse momento, segundo o filho dela, um adolescente de 13 anos que estava na local, ela jogou ácido muriático no homem para afastá-lo e a partir de então passou a esfaqueá-lo.

O filho dela ainda contou à polícia que, depois que o homem estava morto, a mulher arrancou os órgãos sexuais dele e os jogou no terreno da casa de uma suposta amante da vítima. Em seguida, a suspeita tentou suicídio por uso de veneno e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O casal tem um filho de apenas 11 meses, que também estava no local. Conforme a polícia, os filhos dela estão sob os cuidados de parentes.


portal correio

Comente aqui com o Facebook: