Plantão

Ler mensagens apagadas no Whatsapp é possível; Saiba como

Ler mensagens apagadas no Whatsapp é possível através de uma extensão do Google Chrome, chamada WA Web Plus, que mostra automaticamente o que estava escrito na mensagem deletada pelo remetente. As informações são do jornal Extra.

Pois é gente, se você correu para apagar uma mensagem que se arrependeu de ter enviado, saiba que a paz daquele textinho ” ‘fulano’ apagou esta mensagem”, está com os dias contados, pelo menos por enquanto.


A extensão WA Web Plus, é muito simples de usar. É preciso apenas adicioná-la ao navegador e pronto, ela mesmo cuida do resto. Importante ressaltar que o recurso não se aplica a celular – smartphones. O WA Web Plus é totalmente voltado ao Whatsapp Web, portanto só funciona se acessado por um computador.

A extensão também oferece funções de privacidade para web. É possível borrar fotos e nomes de contatos, mensagens recentes e mensagens de uma conversa, além do modo noturno, que escurece a tela para uso durante a noite, a inclusão do botão de “like” do Facebook Messenger e a possibilidade de personalizar o plano de fundo do Whatsapp.

A versão premium custa 10 dólares mensais e permite também a automação de mensagens e a exportação de contatos via tabelas de Excel.


Catraca livre