Últimas Notícias

sábado, 3 de agosto de 2019

Jovem advogado de Conceição explica episódio sobre a nota falsa de 100 reais

O jovem advogado de Conceição, Silvio Darlan enviou uma nota ao portal Vale do Piancó, explicando o episódio vivido por ele na noite desta sexta-feira (2), quando na ocasião foi detido pela Polícia Militar, da cidade de João, portando uma nota de 100 reais falsa.

Na Delegacia da Polícia Federal, para onde foi levado pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos, o jovem explicou que havia recebido a nota de boa fé, não conhecendo a sua origem ilícita. Depois de ouvido, Darlan foi liberado.


Veja a nota esclarecimento:

Escrevo ao portal Vale do Piancó Notícias, em resposta a matéria publicada na manhã de hoje, divulgando um episódio acontecido no final da tarde de ontem, na orla de João Pessoa.

Estando na praia, recebi uma cédula falsa, que de boa fé passei em uma conveniência. Retornando instantes depois ao estabelecimento o gerente me comunicou que estava acionando a guarnição da polícia. Solicitei aos policiais para notificar a Ordem dos Advogados do Brasil sobre o assunto. Apesar de ter feito uso de álcool, estava lúcido e respondendo por todos os meus atos.

Após ser ouvido pelo delegado de Polícia Federal, ficou constatada a minha inocência, sem maiores complicações.

A minha reputação nunca foi nem será maculada, sendo advogado é uma exigência uma conduta proba e nada desabona o meu feitio.

Silvio Darlan Ferreira Izidio
Advogado OAB/PB 27207


Vale do Piancó Notícias

Comente aqui com o Facebook: