Últimas Notícias

sábado, 17 de agosto de 2019

Bolsonaro diz que Michelle está arrasada por casos de família

Durante evento no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro comentou as reportagens da revista Veja e do jornal Metrópoles em relação ao envolvimento de parentes da primeira dama, Michelle Bolsonaro, com crimes.

“Quem ganha com isso? Para que esculachar minha esposa e dizer que ela não tem legitimidade para fazer o trabalho social que ela faz? Ela está abatida, arrasada, para que isso?”, disse. De acordo com as publicações, a avó de Michelle já foi presa por tráfico de drogas, dois tios que tiveram problemas com a polícia, além da mãe indiciada por falsidade ideológica, porém o crime prescreveu.


Em 1997, a avó Maria Aparecida Firmo foi detida por porte de pacotes de merla, um subproduto da cocaína. Após cumprir dois anos de pena, ela saiu em liberdade condicional. Atualmente, passou dois dias em uma maca de hospital público no periferia do Distrito Federal, após reportagem ela foi transferida para outro hospital com mais estrutura.

Já a mãe, está inscrita em um programa habitacional do governo, no qual utilizou RG com informações adulteradas.

O tio, João Batista Firmo foi preso, em maio, suspeito de fazer parte de milícia de uma favela no próprio Distrito Federal, atuando em venda ilegal de lotes. Ele é policial militar aposentado.

Em 2018, outro tio da primeira dama foi condenado por estupro de duas sobrinhas, quando ainda eram crianças.


Catraca livre

Comente aqui com o Facebook: