Plantão

Léo Santana descarta reatar namoro com Lore Improta e loira rebate: “Quero voltar, gosto muito dele”

O romance ioiô de Lore Improta e Léo Santana sempre causou um grande alvoroço nas redes sociais. O casal, que já se separou pela terceira vez, teria anunciado recentemente o fim do noivado e causou uma grande tristeza aos fãs do casal de famosos.

E ao que tudo indica, o fim do relacionamento está sendo levado de forma diferente entre o ex-casal, tudo porque, Léo Santana descartou a possibilidade de uma reconciliação com Lore Improta, e assegurou que os dois não tem mais volta após os inúmeros términos.


“É, acabou. Isso acontece frequentemente em casais anônimos, essas idas e vindas… Foi uma escolha dos dois. Realmente, a gente não estava conseguindo se dar muito bem, evoluir… acontece, vida que segue… (Vamos) continuar focados no trabalho, estamos crescendo cada vez mais, até porque somos do mesmo escritório, então a amizade e o respeito vão prevalecer”, comentou Léo Santana em entrevista a RedeTV, e afirmou: “Dessa vez não tem volta”.

O fim do casal foi anunciado no dia 24 de maio pela própria assessoria de imprensa do cantor ao hugogloss.com, e estava num romance de idas e vindas desde 2017. Os boatos, porém, já existiam após a loira deixar de seguir Léo Santana nas redes sociais. Atualmente, o cantor chegou até a seguir a loira, mas não foi seguido de volta.

Porém, mesmo após Léo Santana assegurar que não voltaria com Lore Improta, a loira chegou a revelar a possibilidade e vontade de uma reconciliação com o famoso, e aproveitou para deixar claro que ainda o ama. A declaração surgiu em um vídeo postado no canal de Mateus Mazzafera, que perguntou a Lore porque ela teria deixado de seguir o ex-namorado.

“Eu parei de seguir primeiro por uma questão de não querer ficar sabendo a vida da pessoa ali”, justificou Lore Improta, e continuou deixando claro que queria voltar com o amado. “A gente se gosta, se ama..  Deus sabe de tudo, pode ser que volte, pode ser que não volte, se voltar também eu volto, porque eu quero voltar e não tô nem aí pras pessoas”, explicou Lore, e completou que apesar disso, está bem resolvida com o fim de seu relacionamento com Léo Santana, e caso não houver uma reconciliação, iria seguir sua vida.



O TV foco