Plantão

GRUPO SHALON em Conceição, há mais de 12 anos com Pousada, Pizzaria e Shalon Construções, e em breve Hotel Shalon






A cidade de Conceição na Paraíba é privilegiada com à pousada e Pizzaria Shalon, e Shalon Construções e em breve, Hotel Shalon, que pertencem ao GRUPO SHALON, que há mais de 12 anos vem oferecendo os melhores preços e serviços à você.


























Na pizzaria Shalon, dispomos de um cardápio variado de pizzas, sanduíches e refeições, na pousada Shalon oferecemos quartos confortáveis com um ótimo café da manhã, ligue 83- 9.9631-4224 ou 3.453-2394, fica na Avenida Solon de Lucena, saída para Ibiara.






























Já na Shalon construções você encontra uma grande variedade para sua construção do alicerce ao acabamento, além de um completo sortimento em material de irrigação com os melhores preços, e facilidades no pagamento, dividindo suas compras em até 6 vezes no cartão de crédito ou boleto bancário. Construir do piso ao teto ou reformar, e na Shalon construções, faça nos uma visita, ou ligue: 83 – 9.9868-1357 ou 3453-1063, fica na Rua Prefeito João Fausto, 732, Centro, em frente à Escola Calula Leite.



Shalon construções, onde você pode encontrar ferramentas específicas com todos os materiais para construção civil, reparação, reforma e construção de um imóvel ou até mesmo estabelecimento, ou seja, obras em geral. 

Alguns exemplos desses materiais que você encontra são; telhas, tijolos, cimentos, impermeabilizantes, tintas, vernizes, pisos e revestimentos de qualidade, além de itens para decoração e jardinagem e outros materiais.









Da Redação