Últimas Notícias

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Quatro jovens um deles do município de Cachoeira dos Índios morrem após carro cair dentro de açude, entre a Paraíba e o Ceará

Quatro jovens , sendo eles, três garotas e um rapaz morreram numa tragédia por volta das 21 horas do último domingo (09) no Açude do Sítio balsas na zona rural de Barro-CE.

O motorista de um Fiat Siena de cor preta trafegava pela estrada vicinal quando passou direto numa curva, percorrendo cerca de 10 metros, antes de cair dentro de um reservatório de água.


No momento em que o carro estava submergindo uma das cinco ocupantes conseguiu sair do veículo e escapou, Amanda Duarte Teles (20 anos)  reside no bairro Trajano Nogueira no Barro-CE.

Amanda pediu ajuda e imediatamente populares mergulharam nas águas para retirar os outros quatro que agonizavam. Todos foram levados ao Hospital Santo Antônio de Barro, mas, já chegaram sem vida.

As vitimas fatais foram: Pedro Damião Júnior de 27 anos que reside em Cachoeira dos Índios-PB,  Valéria Araruna da Silva de 31 anos, Jandira Barbosa de Freitas de 23 anos e sua irmã Josenira Barbosa de Freitas de 22 anos.  As garotas morava no mesmo bairro no Barro-CE.

Os jovens voltavam de uma cavalgada que aconteceu no Sítio Balsas quando se envolveram no acidente.

Os policiais militares do destacamento do Barro estiveram no local adotando as providências, os corpos foram recolhidos pelo rabecão para serem necropsiados na perícia forense de Juazeiro.


Miséria.com

Comente aqui com o Facebook: