Plantão

PM aprende pistola 9mm na zona rural de Conceição; nas diligências um homem foi preso com um revólver

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9mm, no final da manhã desta segunda-feira (10), às margens da rodovia PB 386, no sítio Posse, localizado a cerca de 4 quilômetros do centro de Conceição. 

A arma tem as mesmas características da arma utilizada na morte de Joverson Bezerra Soares, de 34 anos, crime praticado, por volta das 22h, deste domingo (9), em plena Praça da Glória, em Conceição.
Além da arma, os policiais apreenderam 19 munições, um aparelho de celular e duas cápsulas de pistola no local. Um homem foi preso e outro conseguiu fugir.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição foi até o local depois de receber uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Militar, ao chegar na localidade a guarnição foi recebida à bala por dois homens, que estariam em uma residência.

Ainda de acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos, enquanto o segundo conseguiu fugir pelo mato, tomando rumo ignorado. Com o preso os policiais apreenderam um revólver calibre 32.

Uma moto CG de cor azul foi apreendida no interior de um imóvel. A polícia suspeita que o veículo não tenha procedência lícita, razão pela qual o levou para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, juntamente com o suspeito detido.



Vale do Piancó Notícias