Plantão

Primeiro Shopping de grande porte é inaugurado em cidade do Sertão da Paraíba

A cidade de Patos ganhou o seu mais novo marco histórico, o Patos Shopping. O empreendimento foi inaugurado nesta sexta feira (26) sob bênçãos e aplausos, em um momento reservado para autoridades, lojistas e convidados.

O prefeito Sales Júnior prestigiou a inauguração e ressaltou em seu discurso a grandiosidade da obra e o benefício socioeconômico gerado para Patos. Além disso, agradeceu ao Grupo N.Claudino, empreendedor responsável pelo projeto, por sua tradição em acreditar e investir na cidade, com as já consolidadas filiais do Armazém Paraíba, e agora com este imponente centro comercial. 


São 40 mil metros² de obra, dimensionada por um consistente estudo de mercado e pelo desejo da população por mais opções de lazer, compras e serviços. O projeto foi assinado pelo renomado arquiteto André Sá, especialista em shoppings centers, que também compareceu à cerimônia para contemplar a sua obra, que é a de número 78 pelo Brasil e pelo mundo.

Membros da Família Claudino e da equipe técnica do Patos Shopping cortaram a fita inaugural e oficializaram a abertura do empreendimento ao público. Nesta primeira etapa, 20 lojas abriram as portas junto com o Shopping e, ao longo do semestre, 15 novas operações serão inauguradas. As comercializações dos demais espaços continuarão sendo feitas no Stand do Patos Shopping, localizado no próprio empreendimento.
Para atender a população patoense e das cidades circunvizinhas que estavam ansiosas por esta inauguração, o horário de funcionamento do Patos Shopping será das 10h às 22h de segunda a sábado, e aos domingos e feriados das 14h às 20h (exceto a praça de alimentação que abre às 12h).

Diamante Online